Comissário do Komnas HAM visitou os moradores de uma nova rede,

Comissário do Komnas jual sepatu kulit santai pria HAM visitou os moradores de uma nova rede, estuário, Jacarta do Norte. Eles serão o diálogo sobre o despejo de moradores que vivem em torno dos principais reservatórios pelo governo provincial de Jacarta DKI.
No local, o Presidente da Komnas HAM Siti Nurlaela e Comissário das rondas Komnas HAM Siane Indrayani viram o assentamento dos moradores que residem nas margens dos grandes reservatórios.
“Com base em relatórios de quaisquer pessoas ou o tipo de bandidos, intimidando, merekolasi,” disse Siti Nurlaela disse aos repórteres no local de segunda-feira (13/5).
Ele afirmou ter recebido um número de relatos de cidadãos, tais como kerohiman desigual de dinheiro aos cidadãos. Além disso, o governo provincial de Jacarta DKI tem ainda oferecer soluções para os cidadãos que serão realocados para um lugar melhor.
“Existem dado o dinheiro, há o beisebol. Eles disseram (os cidadãos) reconhece esta terra do estado. Informação suficiente é necessária e a Comunidade mudou-se para onde? Vigilância é o processo de despejo no governo provincial de DKI. Existem criminosos que estão envolvidos neste processo, “ele disse.
Ele afirmou que irá facilitar os cidadãos e o governo provincial de DKI para encontrar a interseção em questão.
“Jokowi não há nenhuma razão para rejeitar novamente (diálogo). Certamente os Komnas HAM para o despejo dos cidadãos e não feito o decente e o processo de remoção, “ele disse.

Posted on January 16, 2014, in Musik. Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: