Komnas HAM julgando o despejo dos cidadãos nas margens de reservatórios Pluit,

Komnas HAM julgando o despejo dos cidadãos nas margens de reservatórios Pluit, Penjaringan, Jacarta jual sepatu kulit putih do Norte, em contraste com camelôs relocar (PKL) no Solo. Isso é porque até agora não houve nenhum diálogo com os cidadãos de Jacarta DKI governo provincial associado a deslocalização.
“Até agora o beisebol é sem diálogos. Considerando que o tempo Jokowi, realocando os vendedores de rua em Solo com jantar pode até 60 vezes, “disse o Comissário do Komnas HAM, Siane Indriani reservatórios Pluit, Jacarta do Norte, segunda-feira (13/5).
De acordo com relatos de cidadãos, Siane diálogo sem precedentes entre o governo provincial de Jacarta DKI com cidadãos de banco, que já habitaram a área dos reservatórios principais é mais de 10 anos.
“O governo não deveria estar fazendo despejo arbitrário aos cidadãos o novo RT 19 RW 17 Pluit, Jacarta do Norte,” imbuh Siane.
Enquanto isso, os cidadãos Presidente do Komnas HAM Siti Nurlaela disse, vão para Komnas HAM dos principais reservatórios em 8 de maio de 2013. Então eles dão os dados do cartão de identificação fiscal, bem como a terra e construir (PBB).
“Nós demos o convite para Jokowi para um diálogo desde 29 de abril de 2013 em seguida, mas Jokowi não pôde comparecer. Para esse fim, no dia 16 de maio, o Komnas HAM será convidado para realizar o diálogo Jokowi, “tamanho do corpo.

Posted on January 16, 2014, in Musik. Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: