MRT antes tarde do que de modo nenhum

Observador: MRT antes tarde do que de modo nenhum
Repórter: Vany Nestia Dihelen | Quinta-feira, 13 de maio de 2010 17:11
38
2
Compartilhar detalhes
Observador: MRT antes jual sepatu kulit safety tarde do que de modo nenhum
Jacarta MRT. © 2011 Merdeka.com
Notícias relacionadas
Ahok: Tecnologia MRT é igual a Ahok KRL: MRT tecnologia igual a KRL
Jokowi de fonte de alimentação para preparar PLN MRT e monotrilho
Jokowi pedir PLN mais electricidade relacionados monotrilho de Jacarta
Merdeka.com-Universidade transporte observadores Indonésia (UI) Alvinsyah diz, a construção de massa Rapid Transit (MRT) em Jacarta DKI já é um pouco mais tarde do que os outros países.
Mas de acordo com um professor de Engenharia Civil este UI, é melhor tarde do que dezenas de anos à frente não tem nenhum MRT.
“É uma pena que o serviço público como este deveria ser adiado novamente. Jacarta já é tarde demais, mas melhor tarde do que de jeito nenhum, “disse Alvinsyah em discussões em Rawamangun, leste de Jacarta, segunda-feira (13/5).
Alvin afirmou, atualmente cerca de 5 milhões de pessoas em outros empregos exigem MRT. O governo não deve pensar em perda de lucro neste projeto, porque o serviço público é o dever do governo.
“Que levou o MRT 5 milhões. Que cidade como Jacarta isto precisa massa trânsito e muitos de sua espécie. Esta obrigação de serviço público do governo. Então não acho que de lucros e perdas, “disse Alvin.
O mais importante deles é a operação de transporte de massa e manutenção que deve ser pensada. “Qualquer sistema, como ele operou e poderia ficar. O custo de operação e manutenção deve pensar seriamente. De passageiro bilhete sozinho não é suficiente, “ele explicou.
E relacionados a negação do desenvolvimento relacionados Fatmawati MRT pipas, a pergunta do momento é a necessidade da Comunidade ou não mais avançados de transporte. Cada programa grande, ele disse, é certo de ter a questão por trás dele.
“A questão é que não é necessária. Talvez as pessoas sofrem com elevada Fatmawati MRT. Mas isto não é um argumento sério. Acho que o mais importante é transporte confiável e acessível, “explicou Alvin.
“Se precisamos de um sim guardamos iguais. O problema é mudar a política, as diferentes cores da realidade que devemos aceitar também. Comunidades, que ele deve ser guardado, “ele explicou.

Posted on January 16, 2014, in Musik. Bookmark the permalink. Leave a comment.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: